31.5.06

A noite é uma vaca preta.

Eu não consigo bloggar porque mal consigo tempo pra respirar. Desculpa de aleijado é muleta eu sei, mas eu prometo que quando acabar de filmar o curta (começa amanha, termina semana que vem) eu volto a postar aqui. Queria escrever uma tese de mestrado sobre a Marli, mas acho que o mundo vai ter que esperar. Enquanto isso, confira a obra da diva.

10.5.06

Tiago Teixeira, seu idiota.

Tiago Teixeira entra no escritório da subprefeitura para dar entrada no seu seguro desemprego.

Tiago Teixeira: Olha, ainda está no prazo de pedir o seguro?
Burocrata: Não sei. O prazo são 120 dias. (pega um calendário) Vamos contar - 12, 19, 30, 56, 78, 101, 115, 116, 117, 118. É, 118. Tá no prazo sim.

Minha vida é cheia de emoções.

8.5.06

MI:3



Missão Impossível 3 é um bom filme. Hollywood está realmente se apropriando da tv, seja contratando seus profissionais (J.J. Abrahans, El Director) ou sua linguagem (atenção a influência clara de 24 Horas). Jack Bauer, ops, Ethan Hunt, está tocando o terror como sempre. Ele pula de arranha-céus que nem o Batman, mata geral, derruba um avião, sobrevive a uma bomba implantada em sua cabeça, se fantasia de italiano, gordo, padre, molesta criancinhas, enfim, tudo que um agente secreto deve fazer. As mentiras que são padrão da série - que alías conseguiu manter a qualidade durante os três filmes - estão todas lá. Mas dessa vez tudo parece menos ...impossível. Quer saber por que? Porque Ethan Hunt é movido pelo PODER DO AMOR. E o amor move montanhas bicho.

6.5.06

No puedo más

Como vocês já perceberam, eu não consigo mais fazer posts. Não é o fim do blog que acabar com blogs não é coisa de sujeito homem, mas acho que as coisas vão ficar mornas por aqui. Pelo menos até junho, que é quando terminam as filmagens do curta que eu estou dirigindo (35mm, coisa fina rapaz) e eu volto a ser uma pessoa normal de novo. Claro que é mentira, minha vida vai continuar sendo um caos, mas eu gosto de me iludir com essas little white lies.

Posts relâmpagos pra vocês:

- Árido Movie é um coco. Filme de maconheiro que como seus movimentos de câmera, vai de nada a lugar nenhum. Uma ou outra idéia boas desperdiçadas, vários atores desperciçados, enfim, vá ver se você acha engraçado Selton Mello com sotaque pernambucano ensinando a melhor maneira de enrolar um baseado.

- Camille é a melhor coisa que saiu do Nouvelle Vague, como pode ser comprovado in loco no Teatro Odisséia semana passada aqui no Rio. Belíssimo show, a menina se garante. Comparações com Bjorka são inevitáveis por causa do apelo vocal do trabalho das duas. Quem não foi é feio, bobo e tem cabeça de melão.

- Matar o ex-presidente Palmer no primeiro episódio não é um bom sinal e eu pressinto que essa nova temporada de 24 vai ser uma decepção. Jack Bauer vai ter que rebolar.

- Toda mitologia sobre a Bahia é verdadeira.

Fim. Daqui a pouco tem mais.