31.12.05

2006

Essa é um post em duas partes.

Na primeira, desenvolvida nesse parágrafo, gostaria de lembrar a vocês que nosso essa coisa de fim de ano é só uma convenção social absurda feita para dar a nós a impressão de que realmente estamos evoluindo a cada período de 365 dias, que a humanidade está andando pra frente, aprendendo com seus erros e que a partir do último dia de cada um desses arbitrários ciclos, qualquer indivíduo tem a chance única de mudar completamente o rumo que sua vida está tomando.

Na segunda, essa, gostaria de desejar a todos um bom 2006, principalmente para os fortes que continuam acompanhando esse blog apesar da palpável queda na qualidade e quantidade de posts. Que seus sonhos se realizem, novos caminhos se abram, suas vidas tomem rumos melhores, enfim, sejam felizes.

FELIZ 2006 GALERINHA! UHUUUU!

Um comentário:

beatriz folly disse...

oi, eu sou a menina atrevida que achava que a sua casa era a sede da camiseteria ou qualquer outro lugar que não fosse a sua casa.

descobri que eu já tinha visitado seu portfólio antes de conhecer a camiseteria (visto que eu tb sou webdesigner e fuxico essas coisas com certa frequencia), e achei mt bom.

eu particularmente gosto bastante de ano novo, sendo este, uma oportunidade de encher a cara e dizer que vai fazer uma porção de coisas que você não fez no ano passado e de fato acreditar nisso.

feliz 2006 pra ti tb, e parabéns pelo seu trabalho, que eu curto mt.