21.1.06

TT em Recife

Apesar de ter feito minha viagem com Eri Johnson e todo o elenco da peça ´Procura-se um Namorado´ e sentado ao lado de um vendedor da Herbalife, duas coisas que eu considero como mau agouros violentos, meu avião não caiu. Estou aqui são e salvo abusando da paciência da minha amiga Ana Quitéria e familia, que são todos muito amáveis e me obrigam a comer uma quantidade industrial de comida diariamente.

Aqui em Recife tudo é o maior do mundo. O marco zero é decorado por uma escultura fálica apelidado carinhosamente de Pirocão. Sem dúvida, é o maior pirocão do mundo. O povo aqui gosta muito de comer e beber e você tropeça em bares e restaurantes hypadinhos a cada esquina. Tem Olinda, que é um amálgama de Santa Teresa e Ouro preto (onde comi uma tapioca muito boa) o Recife Antigo, que é uma versão local da Lapa. Lá no Recife antigo tem a torre Malakoff, que apesar de só ter quatro andares é a maior do mundo. Também tem muitas pontes, mas ainda não conseguiram decidir qual delas é a maior do mundo. O assunto é um tabu e não deve ser mencionado em qualquer mesa de bar, sob o risco de briga violenta com utilização de peixeras.

Quer fotos? Pega no meu Flickr.

Nenhum comentário: